Pós Venda

APOIO AO CLIENTE

As reclamações e pedidos de assistência pós-venda devem ser submetidas através do formulário presente nesta página.
Todos os campos assinalados com asterisco são de preenchimento obrigatório.
Após a submissão do formulário, será aberto pela Sports Partner um Processo de Pós-Venda, ao qual será atribuído um número único de identificação.
Para agilizar o tratamento do seu processo deverá preencher todos os campos do formulário, explicando claramente o motivo da reclamação e juntando fotos demonstrativas.
No caso de equipamentos desportivos abrangidos pelo Decreto-Lei 100/2003 deverá sempre carregar cópia do Manual de Manutenção dos equipamentos, bem como cópia do relatório dos últimos ensaios/testes realizados aos equipamentos desportivos.
A abertura do Processo de Pós-Venda pela Sports Partner não pressupõe a sua aceitação. A Sports Partner reserva-se o direito de solicitar todas as informações que considere relevantes para a resolução do Processo de Pós-Venda.

Devolução de artigos

Em caso de devolução de artigos, os mesmos devem ser enviados para a sede da Sports Partner exatamente nas condições em que foram rececionados e sempre acompanhados pelo número do Processo de Pós-Venda associado.
A receção dos artigos por parte da Sports Partner não implica a aceitação da devolução. Os artigos deverão ser devolvidos à Sports Partner no prazo máximo de 1 semana após a abertura do Processo de Pós-Venda.
Após a receção dos artigos, a Sports Partner procederá à verificação e teste dos mesmos, a qual será documentada, para avaliar a eventual aceitação da devolução.

Não serão aceites devoluções nos seguintes casos

Preencha o Formulário

DADOS DA EMPRESA

Dados do Requerente

Documentos

Click or drag a file to this area to upload.
Click or drag a file to this area to upload.
Click or drag a file to this area to upload.
Click or drag a file to this area to upload.
Click or drag files to this area to upload. You can upload up to 10 files.
=