O desporto é um sector económico em forte crescimento e com um enorme foco na Índia. Como tal, a oportunidade de negócio é real e entidades de alta relevância no plano político e desportivo indiano encontram-se empenhadas em participar e desenvolver esta forte actividade.
A promoção do desporto e o favorável mercado Indiano, fomentaram a criação da Sport India, uma feira de elevado relevo no Sul asiático e com um papel fundamental no desenvolvimento da indústria desportiva neste continente.
Neste artigo, irá compreender os principais pilares da feira assim como o objetivo da presença da Sports Partner
Sport India 2019
De facto, existe uma elevada procura de produtos e serviços desportivos no mercado indiano. Esta procura, e necessidade de estruturar um saudável acompanhamento no mercado desportivo global, veio fomentar mais uma edição da Sport India 2019 – a 8ª.
A Sport India 2019 é uma plataforma de negócios B2B para as empresas nacionais e internacionais que se encontram presentes no sector desportivo, descobrirem novas oportunidades de negócios na Índia, bem como no mercado externo.
Segundo a própria organização do evento: “O principal objetivo da exposição Sport India é promover a indústria de artigos desportivos e o desporto em si, mundialmente.”
Para a edição deste ano, a Sport India 2019 terá como principais categorias:
- Produtos Desportivos;
- Vesturário e acessórios desportivos;
- Fitness;
- Equipamentos de ginástica;
- Reabilitação;
- Pavimentos desportivos;
- Golfe;
- Diversão e aventura;
- Desporto motorizados;
- Brinquedos;
- Bem-estar e beleza;
- Maquinaria para o desenvolvimento e produção de produtos desportivos;
Assim, este evento é uma ótima oportunidade para interagir com a indústria desportiva a nível mundial.
Sports Partner na Sport India 2019
Pragati Maidan na Nova Deli será o palco da Sport India 2019 – 8th India International Sporting Goods Show, entre os dias 29 e 31 de Agosto de 2019.
Actores do desporto, Distribuidores, Fornecedores, End users e claro, a Sports Partner, irão estar presentes neste encontro. Assim, a Sport India 2019 irá cruzar profissionais, investidores, fabricantes e consumidores do mundo do desporto.
A Sports Partner será representada por Pedro Garrett, International Key Account Manager, que foi convidado a intervir e participar na conferência “India – A Super Potência do Desporto Emergente.”.
Esta será uma excelente oportunidade para partilhar a sua experiência e conhecimento no mercado desportivo mundial. Será também importante para dar a conhecer a Sports Partner e os seus valores e práticas laborais.
O seu pitch será no dia 23 de Setembro e estará aberto para todos os participantes do evento. Ficamos à sua espera !